Prisão preventiva para o segundo detido por roubo num estabelecimento em Aveiro

2025-03-10

Apesar do primeiro detido estar em prisão preventiva desde 17 de fevereiro, o outro só foi detido agora no passado dia 5 de março.

Prisão preventiva para o segundo detido por roubo num estabelecimento em Aveiro

Prisão preventiva para homem, de 28 anos, detido por roubo no interior de um estabelecimento comercial, no centro da cidade de Aveiro.

O crime terá ocorrido a 29 de janeiro.

O suspeito, em comunhão de esforços com um outro suspeito, já detido no dia 17de fevereiro e em prisão preventiva, terá abordado um cidadão que se encontrava no interior daquele estabelecimento, os quais o agrediram e coagiram a entregar o dinheiro que trazia consigo, subtraindo-lhe um telemóvel avaliado em 250 euros e a sua carteira pessoal que continha 35 euros em numerário e documentos pessoais.

O homem de 28 anos foi detido no passado dia 5 de março, na sequência de cumprimento a 2 Mandados de Busca e Apreensão (em residência e em veículo) e a 1 Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -