Mistolin inaugura nova unidade industrial e prevê grande investimento na criação de um centro logístico em Vagos

2022-11-29

A informação foi avançada por Ricardo Santos, director geral da Mistolin Company Portugal, momentos antes da inauguração da unidade MPlastic, na Zona Industrial (ZI) de Vagos, a 24 de novembro passado.

Mistolin inaugura nova unidade industrial e prevê grande investimento na criação de um centro logístico em Vagos

A Mistolin vai avançar com a construção de um centro logístico, na Zona Industrial de Vagos, num lote contíguo ao edifício principal do grupo.

A informação foi avançada por Ricardo Santos, director geral da Mistolin Company, momentos antes da inauguração da nova unidade industrial – Mplastic -, a 24 de novembro passado, na presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e do presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado.

O objetivo é que este espaço “sirva todas as empresas do grupo”.

Ricardo Santos adiantou que este “é um projeto que estamos a desenvolver e que está neste momento em discussão na Câmara, bastante ambicioso e que tem alguns desafios pela frente não só pela sua dimensão, mas também porque vamos ter aqui um sistema inteligente ligado aos sistemas de informação para podermos servir melhor e com mais eficiência os nossos clientes”.

A previsão do grupo é que o investimento ronde os cinco milhões de euros possa entrar em funcionamento em 2023 ou 2024.

Este será o segundo grande investimento em tão pouco tempo da empresa vaguense que acabou de inaugurar uma unidade industrial que resultou da aplicação de mais de três milhões de euros.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -