Dois detidos por violência doméstica em Aveiro e Albergaria-a-Velha

2022-11-23

As detenções foram levadas a cabo pela GNR e pela PSP, respetivamente.

Dois detidos por violência doméstica em Aveiro e Albergaria-a-Velha

A PSP e a GNR detiveram, ontem, dois homens, de 33 e 46 anos, em Aveiro e Albergaria-a-Velha, respetivamente, pela prática do crime de violência doméstica. 

O homem, de 33 anos, foi detido fora de flagrante delito, por suspeita da prática do crime de violência doméstica, contra a sua ex-companheira, de 35 anos. 

O suspeito, desempregado, encontrava-se na sua residência, local onde lhe foi apreendido o seu telemóvel e o computador portátil.

O agressor já foi presente ao Tribunal de Aveiro para conhecimento da possível medida de coacção, que não foi ainda tornada pública. 

O detido em Albergaria-a-Velha está a aguardar ser presente hoje ao Tribunal nas instalações da Guarda. 

A sua detenção foi resultado de uma investigação, durante a qual os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica sobre a vítima, sua companheira de 40 anos.

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, que culminou na apreensão de duas armas de caça, uma carabina, três armas de ar comprimido, 161 munições de diferentes calibres e duas miras telescópicas.

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -