Jorge Sampaio: “Não é só em Lisboa e no Porto que se fazem grandes coisas”

2022-06-23

Declarações do vice-presidente da Câmara de Anadia, Jorge Sampaio, na sessão inaugural da edição 2022 da Feira da Vinha e do Vinho.

Jorge Sampaio: “Não é só em Lisboa e no Porto que se fazem grandes coisas”

Já arrancou a Feira da Vinha e do Vinho 2022.

Para o vice-presidente da Câmara de Anadia, Jorge Sampaio, esta edição da Feira da Vinha e do Vinho, que acontece integrada no Festival Anadia de Paixões, vai ficar marcada “por ser um local de encontro (…) e nos fazer sentir voltar à normalidade da nossa vida”.

Este ano, a Feira da Vinha e do Vinho conta com a presença de 120 stands, número recorde do evento. Segundo Jorge Sampaio, a organização não aceitou mais inscrições tendo em conta a lotação do espaço.

A Feira da Vinha e do Vinho 2022 foi inaugurada na presença do Secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho. Uma presença significativa para “levar a mensagem” ao Estado Central de que “não é só em Lisboa e no Porto que se fazem grandes coisas”.

Nos próximos cinco dias, no palco principal, atuarão os Xutos & Pontapés e DJ The Boatman (dia 22), António Zambujo, DJ Christian M e DJ Kosmic (23), Diogo Piçarra, Bispo, DJ Rafael Barandas e DJ Pedro Moniz (24) e Tony Carreira, DJ M. Louiz, DJ André Cardoso e DJ Tiede (25).

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -