Detido em Santa Maria da Feira por furto e uso de veículo

2022-06-22

O furto aconteceu a 13 de Junho, na cidade do Porto.

Detido em Santa Maria da Feira por furto e uso de veículo

A GNR recuperou um veículo que tinha sido furtado e deteve, na sexta-feira passada, dia 17 de junho, um homem, de 47 anos, por furto e uso de veículo, no convelho de Santa Maria da Feira.

No âmbito de um alerta a informar que um veículo se encontrava numa zona industrial na freguesia de Romariz, naquele concelho, e cujas movimentações levantavam suspeitas, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que culminaram na localização da viatura e interceção de três suspeitos.

No seguimento da ação policial, foi possível apurar-se que a viatura tinha sido furtada no dia 13 de junho, na cidade do Porto, tendo sido detido o suspeito de 47 anos e constituídos arguidos outros dois homens de 39 e 45 anos.

Na sequência da acção foi apreendida uma viatura, três autorrádios, dois cartões bancários, uma prancha de surf, um pé-de-cabra, uma serra, três mangueiras e 12 bidões com vestígios de combustível.

A viatura recuperada foi entregue ao seu legítimo proprietário.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -