Acidente de trabalho mortal numa vacaria em Ouca

2022-01-14

Vítima mortal, um jovem de 28 anos, era funcionário da empresa Lely – Sistema de Ordenha Robotizada e estava responsável por instalar um robô novo que os proprietários da vacaria Richard tinham adquirido.

Acidente de trabalho mortal numa vacaria em Ouca

Jovem de 28 anos morreu ao início da tarde de hoje, pouco depois das 12.00 horas, num acidente de trabalho numa vacaria na Freguesia de Ouca.

A vítima mortal era funcionário na empresa Lely – Sistema de Ordenha Robotizada, segundo informação adiantada pela esposa do proprietário da vacaria Richard, um homem de 47 anos, que acabou por ser, também ele transportado para o Hospital de Aveiro, como ferido leve, depois de ter tentado ajudar o jovem.

De acordo com a esposa de Richard Teixeira, o proprietário da vacaria, “foi tudo muito rápido”. O jovem estava a instalar um robô novo que o casal tinha adquirido. O robô estava içado numa grua para ser colocado no lugar onde iria ficar quando, de repente, caiu e acabou por apanhar o jovem.

Para o local foram enviadas três viaturas dos Bombeiros de Vagos, a GNR e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) Aveiro.

O proprietário da vacaria já está em casa.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -