Beatriz Valente e Fernando Lemos campeões distritais de Corta-Mato Longo

2021-11-09

A prova decorreu no fim-de-semana passado, na Quinta do Ega, em Vagos.

Beatriz Valente e Fernando Lemos campeões distritais de Corta-Mato Longo

A primeira competição do calendário Distrital – Corta-Mato Longo -, da responsabilidade da Associação de Atletismo de Aveiro foi realizada na pista de cross desenhada na Quinta do Ega, em Vagos, com a colaboração da Câmara Municipal de Vagos e do Grecas.

O clube de Vagos – Grecas -, esteve representado com 18 atletas, nos vários escalões.

Individualmente, destaque para os títulos de campeão conquistados por Beatriz Valente no escalão de juniores que, assim, se estreou pelo Grecas com a conquista do título de campeã distrital de corta-mato e Fernando Lemos que, no seu regresso ao Grecas, se sagrou campeão no escalão M35, vencendo também a prova destinada ao escalão de veteranos.

Ainda com lugares de pódio, Rosa Mendes sagrou-se vice- campeã no escalão F50; Ana Estrela garantiu o terceiro lugar do pódio no escalão F40 e Suzete Marco também subiu ao terceiro lugar do pódio no escalão F45.

Ainda em destaque estiveram Beatriz Pequeno no escalão de juvenis femininos, de Gabriel Toito com o sexto lugar em juvenis masculinos e de Henrique Silva oitavo classificado também no escalão de juvenis. Juan Oliveira foi quinto classificado no escalão M40 e João Arraes foi décimo em M45.

Nos resultados coletivos, destaque para o terceiro lugar da equipa de juvenis masculinos com Gabriel Toito, Henrique Silva, Nuno Santos e João Anjos e o quarto lugar da equipa de veteranos M35 a M49 com Fernando Lemos, Juan Oliveira, Pedro Marcelino e João Arraes.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -