João Campolargo: “Não vamos permitir que a nossa acção seja entorpecida por jogos partidários”

2021-10-18

Declarações aquando a tomada de posse do novo presidente da Câmara de Ílhavo, para o quadriénio 2021-2025, no domingo passado.

João Campolargo: “Não vamos permitir que a nossa acção seja entorpecida por jogos partidários”

João Campolargo, do Unir para Fazer, é o novo presidente da Câmara Municipal de Ílhavo.

No seu discurso de tomada de posse, o autarca ilhavense afirma que apesar de “sobre este executivo recair um elevado grau de exigência (…) a exigência não nos assusta, foca-nos”.

O edil garantiu que “nos próximos quatro anos, trabalharemos afincadamente para a concretização de todas as metas do programa sufragado pelos eleitores”.

“Nos próximos quatro anos são muitos os desafios a que temos de responder com vista à melhoria da qualidade de vida, das qualificações, da competitividade da nossa economia, da modernização administrativa e da redução das desigualdades sociais”, elenca acrescentando que “as pessoas são e serão sempre a primeira das nossas prioridades”.

Aos presentes deixou um aviso: “Não vamos permitir que a nossa acção seja entorpecida por jogos partidários”.

Não tendo a maioria, o Unir para Fazer não conseguiu eleger a mesa da Assembleia, que vai ser liderada por Paulo Pinto, do PSD e conta, ainda, com mais um elemento do PSD e outro do PS, na sua constituição.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -