Encontrado corpo de uma mulher na ria de Aveiro

2021-10-20

Ao que tudo indica será o corpo da mulher de cerca de 80 anos que havia desaparecido no passado dia 11 de Outubro, junto aos passadiços de Mataduços.

Encontrado corpo de uma mulher na ria de Aveiro

Foi encontrado na tarde de ontem o corpo de uma mulher, que ao que tudo indica será o corpo da mulher de cerca de 80 anos que havia desaparecido no passado dia 11 de outubro numa zona ribeirinha, junto aos passadiços de Mataduços, na freguesia de Esgueira, em Aveiro.

O alerta foi recebido pelas 14h50, através do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, a informar para a presença de um corpo a flutuar na Ria de Aveiro, junto ao cais de Mataduços, tendo sido de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro e da Estação Salva-vidas de Aveiro.

Após a localização do corpo, os elementos da Polícia Marítima procederam à recolha e transporte do mesmo, com recurso a uma mota de água, até ao cais de Mataduços, onde aguardavam elementos do INEM e dos Bombeiros Novos de Aveiro.

O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos bombeiros até ao Gabinete Médico-Legal de Aveiro.

O Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro tomou conta da ocorrência.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -