Dirigente nacional do CDS-PP reforça apoio aos bombeiros na sua vinda a Vagos

2021-09-24

A candidata do CDS/Vagos, Maria do Céu Marques, reforçou a mensagem de Francisco Rodrigues dos Santos, líder dos CDS nacional, garantindo que, independentemente dos resultados os bombeiros poderão sempre contar consigo.

Dirigente nacional do CDS-PP reforça apoio aos bombeiros na sua vinda a Vagos

Francisco Rodrigues dos Santos, dirigente nacional do CDS-PP, esteve no quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos, acompanhado pela candidata do CDS/Vagos, Maria do Céu Marques.

À comunicação social, Francisco Rodrigues dos Santos falou do valor que as corporações de bombeiros têm para os centristas e da luta travada junto do Governo para garantir melhores condições para estes homens e mulheres.

A candidata do CDS/Vagos agradeceu a simpatia do corpo de bombeiros vaguense e garantiu que os bombeiros poderão contar consigo em qualquer lado.

Aproveitando a visita, o presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos, Nuno Moura, pediu que, independentemente do partido que ganhe a Câmara Municipal, o CDS reforce cada vez mais o papel dos Bombeiros, através dos deputados que tem na Assembleia da República.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -