Vagos: Partido Socialista apresenta candidatos

2021-09-06

O PS/Vagos apresentou os candidatos à Assembleia, Câmara Municipal de Vagos e a duas Juntas de Freguesia, na presença da dirigente nacional do Partido Socialista, Marina Gonçalves, atual Secretária de Estado da Habitação.

Vagos: Partido Socialista apresenta candidatos

O PS/Vagos apresentou os candidatos à Assembleia, Câmara Municipal de Vagos e a duas Juntas de Freguesia, no último sábado, na presença de simpatizantes e militantes do partido, mas também da dirigente nacional do Partido Socialista, Marina Gonçalves, atual Secretária de Estado da Habitação.
Para Marina Gonçalves, Vagos necessita de uma mudança para “priorisar as pessoas e aquilo que são as politicas publicas em prol das pessoas”, e faz um apanhado das principais necessidades para o concelho. (audio1)
Paulo Gil Cardoso é candidato à liderança dos destinos desta Câmara Municipal. Uma candidatura a pensar no bem estar da comunidade (audio2). Na apresentação, Paulo Gil Cardoso deixou duras críticas à forma como o atual executivo lida com assuntos ligados ao ambiente e proteção dos animais (audio3)
Pelo PS candidatam-se, ainda, Óscar Gaspar à Assembleia Municipal, Hilário Teles à União de Freguesias de Vagos e Santo António e Luís Pinho, à Freguesia de Ouca. 

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -