Cantanhede: Jacinta e 90 musicos no HAPPY JAZZ - A Musica que nos Une

2021-09-06

Dia 10 de setembro, no âmbito do “HAPPY JAZZ – A Música que nos Une”, Jacinta e 90 músicos num grande concerto de jazz no Multiusos de Febres

Cantanhede: Jacinta e 90 musicos no HAPPY JAZZ - A Musica que nos Une

Jacinta, a internacionalmente aclamada cantora de jazz, vai subir ao palco do Pavilhão Multiusos de Febres no próximo dia 10 de setembro, às 21h00, para um concerto em que se apresentará acompanhada pelo Ensemble Sinfónico, orquestra formada por músicos das filarmónicas Ançanense, a Marialva de Cantanhede, de Covões e da Associação Musical da Pocariça, juntamente com os oriundos das 14 bandas dos concelhos da Figueira da Foz e Soure.
Trata-se do primeiro espetáculo que a artista vai realizar no âmbito do “HAPPY JAZZ – A Música que nos Une” e que será replicado no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz e na Praça da República de Soure, nos dias 11 e 12 de setembro, respetivamente.
A entrada é livre mas limitada aos 300 lugares sentados no Multiusos de Febres, e sujeita à apresentação de bilhete que pode ser levantado a partir desta segunda feira nas instalações da Escola Conde Ferreira.
O Ensemble Sinfónico é uma das vertentes do projeto concebido no âmbito de uma candidatura à “Programação Cultural em Rede” através da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra. O objetivo é promover o desenvolvimento artístico dos instrumentistas no campo do jazz com a realização de um estágio intensivo que decorrerá de 6 a 10 de setembro sobre direção do maestro Claus Nymark.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -