Cantanhede: Estreia do filme "Epopeia Gandareza"

2021-09-04

No próximo dia 17 de Setembro, o auditório do Centro Social e Paroquial S. Pedro, em Cantanhede,recebe a estreia do filme “Epopeia Gandareza” realizada por Vasco Espinhal Otero.

Cantanhede: Estreia do filme

No próximo dia 17 de Setembro sexta-feira pelas 21h no auditório do Centro Social e Paroquial S. Pedro, em Cantanhede, irá ocorrer a estreia do filme “Epopeia Gandareza” realizada por Vasco Espinhal Otero. Trata-se de uma produção de Cabra Cor de Rosa, Coletivo Efervescente e Cineclub Bairrada num projeto iniciado em 2016 de forma independente. A longa-metragem tem uma duração de 105 minutos e enquadra-se nos géneros de filme manifesto, artístico, experimental e documental.
Após esta estreia o filme irá concorrer a vários festivais nacionais e internacionais ligados à sétima arte e estará em exibição noutras salas e cine-teatros do país e além-fronteiras. Numa fase posterior, será realizada uma digressão com exibição em formato de cine-concerto com a interpretação ao vivo da banda sonora com o filme pelo projeto Cabra Cor de Rosa.

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -