Paulo Silva e Marisa Silva cabeças de lista pelo PSD às Juntas de Freguesia de Santo André de Vagos e Ponte de Vagos e Santa Catarina

2021-08-04

Os candidatos apresentam-se aos lugares que são, atualamente, ocupados por Amílcar Raimundo e Silvério Rua, respetivamente.

Paulo Silva e Marisa Silva cabeças de lista pelo PSD às Juntas de Freguesia de Santo André de Vagos e Ponte de Vagos e Santa Catarina

Na senda da apresentação dos candidatos do Partido Social Democrata (PSD) de Vagos às diversas Juntas de Freguesia do concelho nas próximas Autárquicas 2021, a Comissão Política de Secção de Vagos apresentou mais dois candidatos às Juntas de Freguesia, desta feita a Santo André e à União de Freguesia de Ponte de Vagos e Santa Catarina.
Como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Santo André de Vagos, o PSD de Vagos apresenta Paulo Silva, numa perspetiva de renovação na continuidade. Em comunicado, o PSD refere que Paulo Silva “é bem conhecido de todos, nomeadamente na comunidade de Santo André. Comerciante a nível profissional, destaca-se pela entrega às gentes da sua freguesia, com uma premente presença no movimento associativo”. Está ligado ao associativismo desde 2002. Para Paulo Silva, a intervenção social é da maior importância. Ciente das necessidades da sua freguesia e do papel que a IPSS local pode levar a cabo, desde 2015 que faz parte da Associação de Solidariedade Social de Santo André de Vagos, procurando sempre ajudar nos eventos realizados, não se coibindo de intervir nos assuntos que melhor domina. Na vertente de intervenção política, desde 2005 Paulo Silva faz parte da Junta de Freguesia, ocupando diferentes lugares. 
Perante o não prosseguimento de Amílcar Raimundo, Paulo Siva foi desafiado pela Comissão Política de Secção do PSD de Vagos a encabeçar uma proposta de renovação na continuidade, numa candidatura à presidência da Junta de Freguesia de Santo André de Vagos, com o apoio expresso do atual presidente, Amílcar Raimundo.
Já, para a presidência da União de Freguesias de Ponte de Vagos e Santa Catarina, a escolha recaiu na advogada Marisa Santos Silva. A jovem de Ponte de Vagos, é licenciada em Direito. Esteve sempre ligada à comunidade, com um percurso como acólita, catequista, atleta federada de basquetebol pela ADV e coordenadora dos Censos. Relativamente à participação política, Marisa Silva foi sempre ativa tendo pertencido à JSD de Vagos desde 2016 até às eleições ocorridas em 2021, feito parte das listas do atual executivo da Freguesia desde as eleições autárquicas de 2017. Abraça, agora, o desafio de dar continuidade ao trabalho realizado em prol das comunidades de Ponte de Vagos e Santa Catarina.

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -