Município de Vagos volta a disponibilizar autocarros gratuitos de acesso às praias do concelho

2021-07-06

O transporte será feito de segunda a sexta-feira, de 12 de Julho a 3 de Setembro.

Município de Vagos volta a disponibilizar autocarros gratuitos de acesso às praias do concelho

Os autocarros gratuitos de acesso às praias do concelho de Vagos estão prontos para transportar os veraneantes até às praias do concelho.

A garantia é da Câmara Municipal de Vagos que recorda que “este ano as regras de segurança mantêm-se devido à COVID-19”.

De 12 de julho a 3 de setembro, de segunda a sexta-feira, o Município de Vagos voltará a proporcionar aos munícipes a possibilidade de terem à sua disposição o transporte gratuito de autocarro para as praias do concelho.

Disponíveis vão estar dois autocarros, sendo que um será destinado às freguesias a norte do concelho e o outro reservado para as freguesias situadas a sul.

Devido à pandemia de COVID-19, os procedimentos a adotar, por parte dos utilizadores, será o uso obrigatório de máscara e o cumprimento da distância de segurança no interior dos autocarros, que terão a sua lotação reduzida para 65%, no sentido de acautelar qualquer possibilidade de contágio. Assim, a viagem para as praias do concelho será realizada com toda a segurança.

O autocarro Norte servirá as localidades de Santo António, Santo André, Ouca, Soza, Vagos, Vagueira, Labrego e Areão.

Quanto ao autocarro Sul, este percorrerá as localidades de Ponte de Vagos, Santa Catarina, Covão do Lobo, Fonte de Angeão, Calvão e, também, Areão, Labrego e Vagueira.

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -