Vagos adia animação de Verão preparada para a próxima quinzena

2021-07-05

A decisão foi tomada com base na “situação epidemiológica vigente no concelho de Vagos que, nas duas últimas semanas, registou um significativo agravamento e considerando as indicações da Autoridade Local de Saúde". Foto: Município de Vagos

Vagos adia animação de Verão preparada para a próxima quinzena

Tendo em conta a atual situação epidemiológica vigente no concelho de Vagos que, nas duas últimas semanas, registou um significativo agravamento e considerando as indicações da Autoridade Local de Saúde que desaconselham a realização de eventos que promovam ajuntamentos e/ou deslocação de pessoas nos próximos 14 dias, o Município de Vagos decidiu adiar todos os eventos programados no âmbito da animação de verão na primeira quinzena de julho.

A abertura do Posto de Turismo, da Biblioteca de Praia e do Espaço Bairrada, assim como a instalação da mostra de artesanato e dos bares no Largo Parracho Branco na Praia da Vagueira, que deveriam ter o seu início no passado sábado, dia 3 de julho, será reagendada. Será igualmente reagendado o teatro musical “Sem Maré”, previsto para os dias 10 e 11 de julho, bem como o concerto de Ricardo Fino, inicialmente marcado para dia 17 de julho. 

Em comunicado, a autarquia garante que “todas estas iniciativas, bem como outras atividades programadas pelo Município de Vagos, no âmbito da animação de Verão 2021 serão realizadas logo que a situação epidemiológica o permita”.

A situação será reavaliada ao cabo das próximas duas semanas em função dos dados à altura disponíveis no que concerne à evolução da situação epidemiológica do concelho de Vagos.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -