Detidos três homens por furto na via pública em Aveiro

2021-06-28

Os homens, de 34,35 e 40 anos, são suspeitos de roubar dois jovens na madrugada da sexta-feira passada.

Detidos três homens por furto na via pública em Aveiro

Foram detidos, na madrugada do passado dia 25 de Junho, três homens, de 34, 35 e 40 anos, por suspeita da prática de um crime de roubo na via pública.
Depois de receber a denúncia de dois jovens, os quais haviam acabado de ser vítimas de roubo, por parte de três suspeitos, que, através de ameaças, lograram subtrair-lhes 30 euros em notas, esta Polícia, com base nas informações fornecidas pelos lesados (características dos suspeitos e da viatura em que se faziam transportar), de imediato encetou diligências, que resultaram na interceção dos suspeitos num arruamento da cidade de Aveiro, na posse do dinheiro roubado.
Após diligências processuais (audição e reconhecimento), foi dada voz de detenção aos suspeitos, procedendo-se ainda à apreensão da viatura que utilizavam, bem como da quantia monetária subtraída, que posteriormente, foi entregue aos proprietários.
Os três detidos recolheram aos quartos de detenção da Esquadra de Aveiro e ali permanecerão até serem presentes a primeiro interrogatório judicial.
De salientar que os suspeitos estavam já indiciados nesta Polícia, pela prática recorrente do mesmo tipo de crime naquela cidade.

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -