Adjudicada empreitada de reestruturação e reabilitação do centro de saúde de Anadia

2021-06-28

Empreitada foi adjudicada à empresa Nível 20 – Estudos, Projetos e Obras, Lda, pelo montante de 1.209.931,7€, com um prazo de execução de 10 meses.

Adjudicada empreitada de reestruturação e reabilitação do centro de saúde de Anadia

A Câmara Municipal aprovou a adjudicação da empreitada de “Reestruturação e Reabilitação do Centro de Anadia” à empresa Nível 20 – Estudos, Projetos e Obras, Lda, pelo montante de 1.209.931,7€, com um prazo de execução de 10 meses.
Segundo comunicado, pretende-se, com esta intervenção, sanar algumas patologias de construção.
A reestruturação tem em vista a criação de condições físicas para a implementação de uma USF – Unidade de Saúde Familiar, bem como de um gabinete dedicado à saúde oral, dotado dos equipamentos necessários ao seu bom funcionamento.
Para além da reorganização e adaptação de alguns espaços, será também feita a remodelação da instalação da rede e a substituição de todos os equipamentos de climatização e ventilação.
A parte exterior também será alvo de uma intervenção, nomeadamente a reabilitação de pavimentos degradados, relativos a zonas de circulação automóvel e de circulação pedonal, a construção de novos passeios, reabilitação dos muros de vedação e suporte de terras e instalação de nova sinalização horizontal e vertical para as vias de circulação automóvel.

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -