Maria do Céu Marques é a candidata do CDS/Vagos à Câmara Municipal

2021-06-15

O nome da ex-vereadora da Câmara Municipal de Vagos e advogada, Maria do Céu Marques, foi anunciado no sábado passado, no final das Jornadas da Juventude Popular (JP) que decorreram em Vagos.

Maria do Céu Marques é a candidata do CDS/Vagos à Câmara Municipal

A advogada e líder da concelhia do CDS/Vagos, Maria do Céu Marques, foi apresentada como a candidata do CDS/Vagos à liderança dos destinos da Câmara Municipal. 
O nome de Maria do Céu Marques, foi anunciado no sábado passado, no final das Jornadas da Juventude Popular (JP) que decorreram em Vagos.
A ex-vereadora da Câmara Municipal de Vagos garantiu que “o CDS espera ganhar. O CDS vai-se apresentar para ganhar, para mudar desta governança que tem já 20 anos e que, de facto, não trouxe nada de visível a Vagos”. 
“As grandes obras que foram feitas em Vagos foram obras que foram, efectivamente, concluídas no mandato do PSD, mas que são todas obras que nasceram e que foram financiadas por um governo do CDS”, afirmou a candidata centrista.
Para Maria do Céu Marques, a principal bandeira do CDS em Vagos é “a alternativa”. 
O programa eleitoral ainda não está fechado. Ainda assim, a ex-vereadora da Câmara de Vagos pondera aproveitar o programa eleitoral apresentado em 2017, uma vez que da perspectiva dos centristas “aquilo que nós projectámos para Vagos era exequível, não foi executado e dava uma qualidade de vida aos vaguenses que eles não têm”.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -