Atlestismo: GRECAS Campeão Distrital

2021-06-14

Campeonato Distrital de Seniores e de Sub23 - GRECAS superioriza-se à concorrência e faz história nos Campeonatos Distritais.

Atlestismo: GRECAS Campeão Distrital

Pela primeira vez um clube da Associação de Atletismo de Aveiro consegue o pleno, sagrando-se Campeão Distrital por equipas nas mais importantes competições de pista organizadas pela Associação de Atletismo de Aveiro, tanto em femininos como em masculinos. Os Campeonatos Distritais Absolutos (Seniores) e de Sub23, tiveram o seu epílogo no dia 10 de junho, com a realização da quarta e última jornada destes campeonatos, disputados na pista de atletismo do Estádio Municipal de Vagos e que, ao longo das suas quatro jornadas, teve a participação de 63 (sessenta e três) atletas do Grecas.
No campeonato absoluto (seniores), em femininos, foram 28 as medalhas conquistadas, 15 correspondentes a títulos de campeãs, 9 correspondentes ao título de vice-campeãs e 4 correspondentes ao terceiro lugar do pódio. A estes há que juntar mais 11 medalhas conquistadas no escalão de Sub23 onde foram conquistados mais 8 títulos de campeãs, 2 de vice-campeã e 1 de terceiro lugar.
Em masculinos, no campeonato absoluto (seniores) foram conquistadas 23 medalhas, 10 de campeão distrital, 7 de vice-campeão e 6 de terceiro lugar, enquanto no campeonato de sub23 eram conquistadas mais 19 medalhas, 8 de campeão, 5 de vice-campeão e 6 de terceiro lugar.
Para o clube vaguense “mais importante do que os destaques individuais, foi o evidente empenho de todos, atletas, treinadores e dirigentes que atuaram como verdadeira equipa no sentido de garantir a vitória coletiva nos quatro campeonatos em disputa”.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -