Município de Vagos atribuiu diplomas de “Mérito Municipal” no Dia de Portugal

2021-06-11

Autarca de Vagos, Silvério Regalado, reconheceu o mérito do poder local, das Instituições de Solidariedade Social, da Autoridade Local de Saúde Pública e Bombeiros.

Município de Vagos atribuiu diplomas de “Mérito Municipal” no Dia de Portugal

As comemorações do dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas (10 de Junho) foram marcadas, no concelho de Vagos, pela atribuição de diplomas de “Mérito Municipal” às entidades concelhias “como forma de reconhecimento pelo trabalho, coragem e empenho no combate à pandemia provocada pela Covid-19, bem como no apoio prestado à população, com especial enfoque nos mais vulneráveis”. 
Entre as entidades distinguidas estão Juntas de Freguesia, Instituições de Solidariedade Social, Autoridade Local de Saúde Pública e Bombeiros. 
No seu discurso, o edil vaguense, Silvério Regalado, apresenta “o espírito de colaboração e a consciência solidária” como “valores que se revelaram muito úteis para todos neste flagelo pandémico”. (áudio 1 e 2)
Silvério Regalado dirigiu-se, também, a todos os que vivem no concelho de Vagos, aos que, nos últimos anos, escolheram regressar ao concelho e também aos que estão “espalhados” pelos quatro cantos de Portugal e do Mundo revelando vontade de “criar as condições para que este Verão vos possamos acolher no nosso seio para matar saudades e para que possam retemperar forças para o regresso ao trabalho”. (áudio 3)

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -