Mira: Festas de São Tomé voltam em 2022

2021-06-09

A Câmara Municipal de Mira decidiu cancelar a edição de 2021 das Festas de São Tomé. No entanto, o feriado dedicado a São Tomé será assinalado de uma forma diferente e que será anunciada em breve.

Mira: Festas de São Tomé voltam em 2022

A Câmara Municipal de Mira decidiu cancelar a edição de 2021 das Festas de São Tomé. Tendo em conta o plano de desconfinamento anunciado pelo Governo e o cenário que o país atravessa, o Município considera não ser possível efetuar a festa nos moldes dos anos anteriores. No entanto, o feriado dedicado a São Tomé será assinalado de uma forma diferente e que será anunciada em breve.
O Município tinha já cancelado as marchas populares e tem reduzido a realização de eventos, à semelhança do ano anterior.
"Apesar da melhoria da situação pandémica, não estão ainda reunidas as condições necessárias para a realização de um evento com a dimensão que as festas de São Tomé foram ganhando ao longo dos últimos anos. Em 2022, com a pandemia a fazer parte do passado, esperamos voltar em grande”, frisa Raul Almeida.
O Presidente avança ainda que “no segundo semestre deste ano, iremos avançar com a realização de vários eventos mas com critérios apertados em termos segurança. É importante voltarmos animar as nossas gentes e a nossa terra”

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -