Ilhavo: Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres regressa em julho e agosto

2021-06-09

A Câmara Municipal de Ílhavo retoma o Programa Municipal de Ocupação dos Tempos Livres (PMOTL) com ações previstas para os meses de julho e agosto, depois da interrupção, em 2020, devido aos condicionalismos e restrições da pandemia.

Ilhavo: Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres regressa em julho e agosto

A Câmara Municipal de Ílhavo retoma o Programa Municipal de Ocupação dos Tempos Livres (PMOTL) com ações previstas para os meses de julho e agosto, depois da interrupção, em 2020, devido aos condicionalismos e restrições da pandemia.O PMOTL, dirigido a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos (inclusive), é composto por vários projetos, repartidos por dois turnos com cerca de 80 horas cada, a desenvolver, por exemplo, em atividades de Animação de Espaços Lúdicos e Culturais, da Maior Idade e dos Arquivos e Outros Patrimónios.

As inscrições decorrem até ao dia 18 de junho através do preenchimento da Ficha de Inscrição, seguindo-se o processo de seleção através de entrevistas individuais.

O Programa Municipal prevê a atribuição de uma bolsa no valor de 200,00 euros, por turno, um certificado de participação e um Seguro de Acidentes Pessoais durante o período de vigência do turno.

Normas de Participação e Ficha de Inscrição disponíveis em www.cm-ilhavo.pt.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -