BODYSURF: Vagueira recebe a segunda etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf

2021-06-04

Prova tem lugar este domingo, dia 6 de junho, com início às 9h, na praia da Vagueira

BODYSURF: Vagueira recebe a segunda etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf

Vai decorrer este domingo 6 de junho, na praia da Vagueira, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf.

Esta etapa marca o regresso dos melhores Bodysurfers ao centro do país. Desta vez a prova decorrerá mesmo na zona sul da marginal da Vagueira, numa onda de esquerda que será pela primeira vez o palco principal do Campeonato Nacional de Bodysurf.

Em declarações ao programa Um Café Com, da Vagos FM, António Pedro, organizador do campeonato, descreve, assim, o body surf: “Pode dizer-se que o bodysurf, são carreirinhas nas ondas, algo que todos nós já fizemos quando fomos crianças”.
O check in, para os quase 30 atletas inscritos, terá lugar pelas 8h30, com a hora prevista de início da prova para as 9h.
Dos bodysurfers que vão confrontar-se para chegar à vitoria nesta etapa, o destaque vai naturalmente para o tricampeão nacional e atleta local, Miguel Rocha que trás já uma vitória na etapa anterior, mas também o jovem Tiago Mesquita, também local da Vagueira e que conseguiu na etapa anterior, fazer não só a final júnior como também a final Open, com uma prova gerida com grande maturidade e qualidade. Mas esta prova conta também com regresso do bicampeão nacional Rodrigo Carrajola que não participou na primeira etapa pois estava a recuperar de uma lesão.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -