NEGE realizou II Gala Estrelita

2021-05-19

No âmbito das comemorações do seu 44º aniversário, o NEGE organizou a 2ª Gala Estrelita onde foram distinguidos atletas e entidades que, ao longo do último ano, ajudaram ao crescimento e reconhecimento do clube da Gafanha da Encarnação.

NEGE realizou II Gala Estrelita

Decorreu ontem, no âmbito das comemorações do 44º aniversário do NEGE a 2ª Gala Estrelita onde foram distinguidos atletas e entidades que, ao longo do último ano, ajudaram ao crescimento e reconhecimento do clube da Gafanha da Encarnação.
Ruben Ribau foi distinguido como atleta revelação masculina do ano e Diana Santos como revelação feminina do ano.
André Pata, recebeu o trofeu de treinador do ano e Tomás Oliveira foi considerado o atleta do ano.
Já Paulo Moreira recebeu o estrelita Dedicação do ano.

Institucionalmente, Diamantino Neves, em representação da CentroAssist, recebeu a distinção de patrocinador do Ano. Fernando Caçoilo, presidente do Municipio de Ílhavo e Augusto Rocha, presidente da JF da Gafanha da Encarnação, foram agraciados com o Estrelita Parceiro do Ano. 
Apesar dos condicionalismos para a realização da Gala, que limitou, por exemplo o número de pessoas presentes e o tradicional corte do bolo de aniversário,  ainda houve oportunidade de revelar uma surpresa, os novos cartões de sócio do NEGE, que serão entregues aos associados com as quotas em dia.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -