Museu Marítimo de Ílhavo reabre ao público com entrada gratuita até ao final de Junho

2021-05-18

Data da reabertura assinala o Dia Internacional dos Museus.

Museu Marítimo de Ílhavo reabre ao público com entrada gratuita até ao final de Junho

O Dia Internacional dos Museus, assinalado hoje, marca a reabertura do Museu Marítimo de Ílhavo (MMI), condicionada ainda ao cumprimento das normas da Direção-Geral da Saúde, enquadradas no Estado de Calamidade em vigor nesta data.
A entrada no MMI requer o uso obrigatório de máscara para adultos e crianças a partir dos 10 anos, limitada no número máximo de visitantes e sem lugar à realização de visitas guiadas ou a marcações de grupo.
Não sendo possível, neste momento, a visita ao Aquário dos Bacalhaus, por questões técnicas de manutenção e pela execução de obras de melhoramento na zona envolvente a esse espaço (antiga Loja do Museu), a Câmara Municipal de Ílhavo decidiu que as entradas no Museu Marítimo serão gratuitas até ao final do mês de junho.
O MMI reabre as suas portas de terça a sábado, entre as 10h00 e as 12h30 e as 14h30 e as 18h00, sendo que as últimas entradas no período da manhã e no da tarde acontecerão às 11hh30 e às 17h00, respetivamente, e ao domingo das 14h00 às 18h00 (última entrada às 17h15).

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -