Política: Silvério Regalado recandidata-se à Câmara de Vagos

2021-05-11


Autarca de Vagos fala da necessidade de mais quatro anos para “terminar algumas coisas a que nos propusemos, daí a necessidade de termos mais um ciclo de quatro anos, caso os vaguenses entendam que seja essa a melhor solução para o concelho”.

Política: Silvério Regalado recandidata-se à Câmara de Vagos

   Silvério Regalado anuncia a sua recandidatura pelo PSD à Câmara de Vagos para um terceiro e último mandato.

    2021 é ano de eleições autárquicas e os sociais democratas avançaram já os nomes que vão liderar as listas do PSD/Vagos à Câmara e Assembleia Municipal.

    O presidente do PSD/Vagos, Juan Martins, considera que esta “era uma decisão mais que óbvia”, referindo-se ao convite endereçado a Silvério Regalado e Rui Santos, atual presidente da Assembleia Municipal. 

    Em reação, o autarca de Vagos e, agora, recandidato à presidência da autarquia, Silvério Regalado, fez um balanço positivo do último mandato, recordando o impacto dos incêndios de 2017, do Leslie e, atualmente do Covid-19 na “estratégia que tínhamos para estes quatro anos”, o que leva o edil a confessar a necessidade “de mais um ciclo de quatro anos” para terminar alguns dos compromissos eleitorais a que se propuseram, “caso os vaguenses entendam que seja essa a melhor solução para o concelho”, termina.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -