Reaberta circulação automóvel na zona da “Avenida - Praça”

2021-04-28

Também é já permitida a circulação no acesso à Avenida Dr. Lourenço Peixinho, através da rua Conselheiro Luís Magalhães.

Reaberta circulação automóvel na zona da “Avenida - Praça”

    A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) vai reabrir ao trânsito automóvel, esta quarta-feira, dia 28 de abril, a zona da “Avenida-Praça” (entre a “Rotunda das Pontes” e o edifício do antigo Banco de Portugal) no sentido Estação da CP –» “Rotunda das Pontes” permitindo também a circulação no acesso à Avenida Dr. Lourenço Peixinho através da Rua Conselheiro Luís Magalhães. 

    Ao mesmo tempo está a ser implementada a primeira rotunda provisória no cruzamento da Rua Eng.º Oudinot com a Avenida Dr. Lourenço Peixinho, ativando desde já os dois sentidos de trânsito na Rua Eng.º Oudinot, facilitando os fluxos viários na cidade criando uma nova capacidade de atravessamento.

    Com a reabertura do trânsito na zona da “Avenida-Praça” e a criação da rotunda provisória no cruzamento com a Rua Eng.º Oudinot a Fase 2 (em obra) vai agora estender-se até ao cruzamento com a Rua Dr. Alberto Souto, no sentido “Rotunda das Pontes” –» Estação da CP, ativando os dois sentidos de trânsito na Rua Eng.º Silvério Pereira da Silva (onde se localiza a Casa Municipal da Cidadania) servindo este arruamento de alternativa ao acesso envolvente ao Mercado Manuel Firmino que passa a ser usada dado que nesta fase o tráfego que circunda o Mercado Manuel Firmino não vai poder entrar na Avenida junto ao Edifício Avenida (este acesso ficará cortado pela nova frente de obra).

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -