2021-04-23
No próximo domingo, vão ser transmitidas as intervenções dos representantes dos partidos que integram a Assembleia Municipal, do presidente da Câmara e do presidente da Assembleia Municipal de Vagos.
A Assembleia Municipal e a Câmara Municipal de Vagos vão assinalar o quadragésimo sétimo aniversário do 25 de Abril, este domingo.
Devido às medidas de contenção ao surto de COVID-19, este ano, as celebrações voltam a decorrer de forma diferente.
O Município de Vagos irá transmitir as celebrações através da sua página de Facebook (/municipiovagos) que terão início, pelas 9h00, com o Hastear da Bandeira, nos Paços do Concelho, e pelas 11h30 será transmitido um vídeo com as intervenções dos representantes dos Partidos que integram a Assembleia Municipal, do Presidente da Câmara e do Presidente da Assembleia Municipal de Vagos.