Município de Vagos sagra-se vencedor do prémio “Autarquia do Ano”

2021-04-05

Distinção foi-lhe atribuída no seguimento da sua participação na 2ª edição do prémio “Autarquia do Ano”, promovido pela Lisbon Awards Group & Eco.

Município de Vagos sagra-se vencedor do prémio “Autarquia do Ano”

O Município de Vagos venceu, na passada semana, o prémio “Autarquia do Ano”, na categoria “Economia - Medidas Covid-19”, no seguimento da sua participação, com o programa de revitalização da economia local “Vagos + Comércio”, na 2ª edição do prémio “Autarquia do Ano”, promovido pela Lisbon Awards Group & Eco. 

A iniciativa “Vagos + Comércio” “nasceu da necessidade identificada de apoiar e dinamizar a economia local em período de pandemia Covid-19”, recorda a autarquia vaguense.

O galardão é visto pela Câmara de Vagos como um reconhecimento do trabalho realizado na procura de imprimir dinamismo a todos os agentes da economia local e, com isso, ajudar a criar condições para diminuir o impacto da pandemia Covid-19. Um “estímulo” para que o Município “continue a desenvolver todos os esforços no sentido de dar apoio às pessoas e agentes económicos”, concluiu. 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -