Transferidas as primeiras tranches do apoio a empresas e empresários de Oliveira do Bairro

2021-03-11

Nesta primeira fase foram já aprovadas 50 candidaturas. Município mantém aberto o período de submissão de candidaturas a este apoio até esgotar dotação orçamental.

Transferidas as primeiras tranches do apoio a empresas e empresários de Oliveira do Bairro

O Município de Oliveira do Bairro já começou a apoiar 50 empresas e empresários em nome individual do Concelho, com a atribuição de apoios financeiros no valor total de 93.245,39 euros, a fundo perdido.

De acordo com Duarte Novo, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, “as primeiras tranches começaram a ser transferidas na passada quinta-feira [4 de março] e vamos continuar nos próximos dias, para que o apoie chegue rapidamente às empresas e aos empresários que foram mais afetados pela crise económica, em consequência da pandemia”. 

Duarte Novo revelou que “das 65 candidaturas já analisadas, 50 reuniram todos os requisitos exigidos para beneficiar deste apoio municipal, tendo, entretanto, chegado mais 17, que serão brevemente objeto de análise”.

As candidaturas a estes apoios do Município de Oliveira do Bairro continuam abertas, até se esgotar a dotação orçamental disponível de 150 mil euros, havendo a possibilidade de, segundo o líder da autarquia bairradina, “reforçarmos esse valor e encontrar novas medidas e formas de apoio à economia local”.

 

 

- Últimas de Politica -

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -