Anunciado o cancelamento da Feira de Março e da Maratona da Europa de 2021

2021-03-02

Câmara de Aveiro considera que “não se encontram, minimamente, reunidas as condições para realizar um evento desta envergadura”.

Anunciado o cancelamento da Feira de Março e da Maratona da Europa de 2021

A Câmara de Aveiro confirmou: cancelada a Feira de Março e a Maratona da Europa 2021. 

A decisão foi tomada “atendendo ao decreto presidencial do prolongamento do Estado de Emergência até dia 16 de março, bem como a inexistência de plano de desconfinamento relativo à pandemia de Covid-19”. 

Relativamente à Feira de Março, a Câmara de Aveiro lamenta “toda a expectativa criada em 2020 de que poderíamos voltar em 2021, bem como as medidas definidas no Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica 2021, com a redução de 50% dos valores a suportar pelos participantes”, tendo em conta que “não se encontram minimamente reunidas as condições para realizar um evento desta envergadura”. 

No que respeita à Maratona da Europa, as entidades organizadoras (Câmara de Aveiro, Turismo Centro de Portugal e a Globalsport) acordaram cancelar a edição de 2021 do evento “assumindo, desde já, iniciar o trabalho de preparação da edição do próximo ano de 2022. A data fico definida em 24 de abril, na perspetiva de evolução positiva da pandemia. 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -