O Natal(i)a Terra do Pai Natal migra para o

2020-12-17

O público em geral vai poder viver o espírito de Natal e acompanhar as várias propostas de iniciativas através da página de Facebook: Terra do Pai Natal.

O Natal(i)a Terra do Pai Natal migra para o

De 20 a 26 de dezembro, o Natal assume uma dimensão maior no Município de Vagos. Em associação com o Museu do Brincar irá arrancar mais uma edição do Natal(i)a Terra do Pai Natal.

Neste ano, devido aos constrangimentos provocados pela pandemia de COVID-19, o formato não será o habitual.

Não podendo ser realizado presencialmente, o evento Natal(i)a Terra do Pai Natal vai migrar para as redes sociais, nomeadamente para a página de Facebook - Terra do Pai Natal onde, durante sete dias, o público vai poder vivenciar o espírito de natal em toda a sua plenitude, num formato digital em www.facebook.com/terradopainatal . Aqui, poderá seguir tudo o que se passa na terra do Pai Natal, desde música, poesia, oficinas, receitas com tradição, contos de Natal, tradições e passatempos. Sempre com a presença do único Pai Natal certificado da Península Ibérica.

O objetivo da autarquia e do Museu do Brincar é o de reforçar o espírito de Natal, bem como os valores que lhe estão associados.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -