Atletismo: Regresso do GRECAS às competições marcado pelo pódio conquistado por Beatriz Valente

2022-10-06

A atleta sagrou-se vice-campeã distrital de estrada, no escalão de juniores, a 25 de setembro passado.

Atletismo: Regresso do GRECAS às competições marcado pelo pódio conquistado por Beatriz Valente

O GRECAS regressou às competições. 

O arranque da época 2022/2023 sorriu à equipa de atletismo. Beatriz Valente sagrou-se vice-campeã distrital de estrada, no escalão de juniores, no Grande Prémio de Caldas de São Jorge, disputado a 25 de Setembro passado, em Santa Maria da Feira. 

A competição incluía o Campeonato Distrital de Estrada da Associação de Atletismo de Aveiro, onde a atleta Beatriz Valente conquistou a prata. 

No passado fim-de-semana, os atletas Inês Pinto e Domingos Martins participaram na meia-maratona Badajoz-Elvas.

Inês Pinto, do GRECAS, garantiu o segundo lugar da geral feminina na meia-maratona Badajoz-Elvas.

Na mesma prova, Domingos Martins terminou no décimo oitavo lugar da geral masculina.

"Resultados positivos", considera a direção do GRECAS em comunicado.

No próximo fim-de-semana, o GRECAS vai participar nas provas integradas na meia-maratona de Ovar.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -