2022-10-06
A atleta sagrou-se vice-campeã distrital de estrada, no escalão de juniores, a 25 de setembro passado.
O GRECAS regressou às competições.
O arranque da época 2022/2023 sorriu à equipa de atletismo. Beatriz Valente sagrou-se vice-campeã distrital de estrada, no escalão de juniores, no Grande Prémio de Caldas de São Jorge, disputado a 25 de Setembro passado, em Santa Maria da Feira.
A competição incluía o Campeonato Distrital de Estrada da Associação de Atletismo de Aveiro, onde a atleta Beatriz Valente conquistou a prata.
No passado fim-de-semana, os atletas Inês Pinto e Domingos Martins participaram na meia-maratona Badajoz-Elvas.
Inês Pinto, do GRECAS, garantiu o segundo lugar da geral feminina na meia-maratona Badajoz-Elvas.
Na mesma prova, Domingos Martins terminou no décimo oitavo lugar da geral masculina.
"Resultados positivos", considera a direção do GRECAS em comunicado.
No próximo fim-de-semana, o GRECAS vai participar nas provas integradas na meia-maratona de Ovar.