2026-04-16
A Orquestra Ligeira de Vagos está de regresso aos palcos e promete um espetáculo especial já este fim de semana.
No “Café Com...” desta manhã, Andreia Santos, música e maestrina, e Juan Mano, elemento da Direção da Banda Vaguense e membro fundador da Orquestra Ligeira de Vagos, falam-nos sobre este aguardado regresso, que terá lugar no CER – Centro de Educação e Recreio de Vagos.
O concerto contará ainda com a participação do artista convidado João Santos, que dará voz aos temas interpretados pelos músicos da Orquestra.